Tudo aquilo que imita a minha criação não vem de mim, mas de Satanás

 Uma vez escutei uma palavra interessante vinda da parte do Senhor através de um testemunho!

Tudo aquilo que imita a minha criação não vem de mim, mas de Satanás.


Alguns exemplos do que seriam essas imitações de Satanás são: quadros, desenhos, roupas com estampa, as línguas estranhas que Satanás também imita, e etc... Meus irmãos Satanás procura imitar as coisas de Deus, mas não se enganem pois estas coisas não são de Deus.


A arte de desenhar em si, também não é de Deus, pois o desenho imita tudo aquilo que vem da natureza de Deus, porém os desenhos são de mentira, e Satanás é o pai da mentira, nessas coisas quem habita é ele e não Deus, Deus só habita na verdade, quadros porque são feitos de desenhos, roupas com estampa, as estampa são em desenhos que imitam a criação de Deus porém isso é de mentira.


Flores industrializadas, flores de plástico, de mentira, tudo obra de Satanás, se você tem isso na sua igreja retire o quanto antes. 


Bom esse texto foi bem breve e bem curto, mas acho que deu para os irmãos entenderem!


Fiquem todos na santa paz de nosso amado Senhor e Salvador Jesus Cristo!

Postagens mais visitadas deste blog

CD (Ozéias e Ezequiel irmãos Rodrigues - Deus)

A Sã Doutrina: Um Chamado para Abandonar Redes Sociais, Vestes Mundanas e a Televisão

Domine a Arte do Canto: 10 Dicas Essenciais para Melhorar Sua Técnica Vocal